POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO — VeBlackoutLacewig
Caso você não esteja satisfeito com o produto, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
CONDIÇÕES: Para efetuar uma troca ou devolução do produto:
Caso queira efetuar uma troca, ou devolução o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu, a lace não pode estar com a tela cortada, e deverá ser devolvida com os mesmos itens que chegou.
Se a troca ou devolução for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Ve Blackout não poderá aceitar troca/devolução e sua compra será retornada para você.
(LACE HUMANA)Todos os modelos de laces humanas são especificas e confecçionadas de acordo com o gosto de cada cliente então caso esteja insatisfeita com qualquer modelo de lace humana ao realizar a devolução da lace precisamos vender pra outra cliente pra fazermos o reembolso)
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected] ou fale conosco a partir do novo WhatsApp (16991885885) informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Caso decida realizar a devolução do produto, será realizado o reembolso do valor pago, sem o frete (quando houver). Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.
Restituição de valores: O estorno do valor será processado somente após o recebimento e análise das condições do produto em nosso escritório. A restituição dos valores pagos pelo cliente Ve Blackout ocorrerá da mesma forma escolhida no processo de pagamento de compra inicial, descontado o valor do frete.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor
https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm